20190503_103436

Câmara Municipal de Vereadores de Lago dos Rodrigues realiza 7° sessão ordinária de 2019.

A Câmara Municipal de Lago dos Rodrigues realizou hoje, sexta-feira (03), no Auditório Antônio Pereira Neves, mais uma sessão presidida pelo Vereador João Pedro, Presidente da Casa, para deliberação de assuntos e discussão na ordem do dia.

A sessão foi aberto com uma leitura do texto bíblico, lido pelo Vereador Zé Zaqueiro, foi publicado e publicado na Ata da sessão anterior.

Logo após, Presidente da Casa, liberou espaço para a Audiência Pública da LDO 2019, ministrada pelo Assessor Contábil da Prefeitura, Raimundo Batista da Costa, audiência essa, sobre as metas orçamentárias para o exercício financeiro de 2019 , uma Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

Nada mais a discutir, o Presidente da Casa, deu por encerrada a Sessão, e convocando para a próxima sessão dia 17 de maio.

ASCOM – Assessoria de Comunicação