sesseoOrdinaria

A Câmara Municipal de Lago dos Rodrigues realizou mais uma Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Lago dos Rodrigues realizou a 5ª Sessão Ordinária, na manhã da última sexta-feira (05), presidida pelo Presidente da Casa, Vereador João Pedro, teve início às 09:00, com a leitura do texto bíblico, lido pelo Vereador Didi Moita, em seguida o presidente deu abertura com a leitura das matérias do dia.

A Primeira foi o Projeto de Lei nº 184/2019, do Poder Executivo, que Regulamenta a faixa de domínio e pistas das estradas administradas e conservadas pelo município e dá outras providências, o projeto foi discutido e aprovado por unanimidade.

Em seguida foi o Projeto de Lei nº 01/2019 do Poder Legislativo, do Vereador Ananias Araújo, que institui o “Dia Municipal do Doador Voluntário de Sangue” e a “Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sague” e dá outras providências, Projeto foi discutido, votado e aprovado por unanimidade.