Câmara Municipal de Lago dos Rodrigues realizou, hoje (17), mais uma sessão ordinária

Vereadores de Lago dos Rodrigues estiveram reunidos nesta sexta-feira (17) para mais uma sessão ordinária do período legislativo, presidida pelo Presidente da Casa, Vereador João Pedro, que abriu a sessão, e seguida, se fez a leitura da ata da sessão anterior, depois de lida foi aprovada, logo depois o Presidente da Casa, fez a leitura do texto bíblico.

Em seguida, o presidente da casa cedeu espaço, para as representantes dos sindicatos do trabalhadores e professores, onde vieram a casa, para marcar uma Audiência Pública sobre a reforma da presidência, a Audiência Pública, ficou marcada para o dia 14 de junho ás 09:00hrs da manhã, no prédio da câmara, de já estão todos convidados.

Logo depois se fez presente o Secretário Municipal de Saúde João de Sousa Rolim, convidado pela casa, que deu explicações sobre a ambulância e toda rede de saúde do município.

Se fizeram presentes os vereadores João Pedro (presidente), Romário (1º vice presidente), Ananias Araújo (2º vice presidente), Didi Moita, Janderlam, mariinha e Diego Frota.

Se nada mais a declarar, o presidente da casa deu por encerrada a sessão ordinária, convocando para a próxima sessão dia 31 de maio de 2019.